ASSISTA: Bruce Dickinson Solta o Clipe Insano de "Resurrection Men"!

Veja os destaques da turnê mundial do vocalista do Iron Maiden em um vídeo de tirar o fôlego.

ASSISTA: Bruce Dickinson Solta o Clipe Insano de "Resurrection Men"!

Você ouviu isso? Bruce Dickinson, a lenda viva do metal, lançou na semana passada o CD de edição limitada do seu novo single solo “Resurrection Men”.

E hoje, terça-feira (30), ele liberou o videoclipe oficial dessa faixa.

O vídeo é uma verdadeira viagem pela estrada com o vocalista do Iron Maiden e sua banda solo.

A turnê, que começou em 12 de abril, em Los Angeles, e terminou em 21 de julho, em Atenas, percorreu América Latina, Europa e América do Norte.

Essa turnê teve de tudo, cara!

Festivais, clubes, teatros e arenas lotadas!

“O vídeo é meu agradecimento a todos que vieram nos ver”, disse Dickinson.

O CD recém-lançado tem três faixas: além de “Resurrection Men”, você ainda pode curtir as bônus “Afterglow Of Ragnarok” e “Abduction”.

Essas músicas foram gravadas ao vivo no show de Dickinson em São Paulo, parte da turnê “The Mandrake Project”, que reuniu uns 350 mil fãs alucinados!

Dickinson está mandando ver com esse novo trabalho, e se você ainda não ouviu, tá perdendo tempo, meu amigo!

Clica aqui para ouvir o novo CD no streaming.

…e é claro, curte o clipe aí de “Resurrection Men” no player abaixo: 👇

Carreira Solo de Bruce Dickinson? O quê?

Você já sabe que Bruce Dickinson é o lendário vocalista do Iron Maiden, mas o cara também tem uma carreira solo que é pura dinamite!

Tudo começou lá nos anos 90, quando Bruce decidiu dar um tempo do Maiden e se aventurar sozinho. E que aventura, meu amigo! Ele não apenas manteve a chama do metal acesa, como também deu uma cara nova ao gênero.

Seu primeiro álbum solo, Tattooed Millionaire (1990), mostrou um lado mais leve e rock ’n’ roll do Bruce, com hits como a faixa-título e “Born in ‘58”.

Mas ele não parou por aí. A coisa ficou realmente séria com Balls to Picasso (1994), onde Bruce começou a experimentar mais e mostrou que não tinha medo de inovar.

Em Skunkworks (1996), ele deu uma guinada ainda maior, misturando grunge e metal. Isso pegou muita gente de surpresa, mas provou que Bruce era um artista versátil e ousado.

E aí veio Accident of Birth (1997), que foi um verdadeiro retorno às raízes do heavy metal, com riffs pesados e uma pegada sombria. Esse álbum foi um sucesso estrondoso entre os fãs de metal!

E o que dizer de The Chemical Wedding (1998)? Esse é um clássico absoluto! O álbum mergulha em temas místicos e filosóficos, com músicas poderosas como “The Tower” e “Book of Thel”. Se você ainda não ouviu, faça esse favor a si mesmo.

Depois de um hiato e de retornar ao Iron Maiden, Bruce voltou com tudo em 2005 com Tyranny of Souls. Esse álbum é um verdadeiro petardo, combinando o melhor de todos os mundos que Bruce explorou em sua carreira solo.

E agora nós temos “The Mandrake Project”, lançado em 2024. Demorou um pouquinho entre um álbum e outro, mas aí? Melhor do que nada né? Haha.

Se você ainda não se ligou na carreira solo do Bruce Dickinson, tá perdendo um pedaço fundamental da história do metal, ein?

Cada álbum é uma nova descoberta, uma nova aventura sonora que mostra a genialidade e a paixão desse ícone do rock.

Agora, Se Liga Nisso Aqui 👇

Você sabia que Bruce Dickinson é um verdadeiro homem renascentista?

Além de ser um dos maiores vocalistas do metal, ele também é piloto de avião, escritor e até esgrimista!

O cara é sinistro…

E essa versatilidade toda reflete em sua música.

Não deixe de conferir esse novo trabalho e se deixar levar pela potência e criatividade do mestre Bruce Dickinson.

Vamos torcer para que ele traga ainda mais novidades em breve! 🤘