Jon Bon Jovi e seus problemas vocais: David Bryan solta o verbo
Os desafios e a recuperação do vocalista após a cirurgia nas cordas vocais.
David Bryan, tecladista do Bon Jovi, abriu o jogo sobre os problemas vocais do nosso querido Jon Bon Jovi em um papo sincero no podcast Rockstrap com Don Jamieson e Keith Roth.
Afinal, o que rolou com a voz de Jon? 🤔
Logo de cara, David disse:
“Todo mundo sabe dos problemas vocais de Jon. Nós tocamos por um tempo, e logo depois da pandemia, foi difícil. Ele não estava cantando muito bem, e a culpa não era dele. Ele foi ao médico e descobriu que precisava da cirurgia.”
Pensa só, você tá lá cantando, a pandemia acaba e de repente, sua voz não sai mais como antes. 😱
Então, Jon teve que encarar uma cirurgia nas cordas vocais, chamada medialização. E isso não é moleza, não. Quase dois anos de recuperação.
Mas não pense que o cara ficou parado. Mesmo depois da cirurgia, ele se dedicou e gravou o álbum “Forever”. Sim, o cara é guerreiro!
David ainda lembrou:
“Então, começamos a praticar com a banda, talvez dois dias por mês, e seu progresso foi, você sabe, foi difícil no começo, mas ele foi ótimo e depois trabalhou duro o tempo todo. Foi tão bom que gravamos o disco. Então, ele conseguia entrar e cantar uma música ótima por algumas horas. Mas [se preparar] para uma turnê de duas horas e meia é diferente.”
Treinar duas horas por mês é uma coisa, agora, encarar uma turnê de duas horas e meia, é outra completamente diferente. 🎸
E agora? O que podemos esperar do Bon Jovi? 🤘
David tá otimista. Ele acredita que a banda vai voltar aos palcos nos próximos anos.
“Acho que no ano que vem, nos próximos dois anos estaremos em turnê, e ele estará de volta.”
E aí, você tá ansioso pra ver Jon Bon Jovi de volta aos palcos? Acompanhe e fique ligado nas novidades! Rock on! 🤟
Frontman do banda critica prática de cobrar fãs por autógrafos