"Don't Get Me Started": The Smile Volta com Tudo em Nova Faixa; Vídeo

Weirdcore dirige o clipe que promete hipnotizar os fãs.

"Don't Get Me Started": The Smile Volta com Tudo em Nova Faixa; Vídeo

The Smile está de volta e, meu amigo…

Nesta quinta-feira (08), a banda soltou a nova “Don’t Get Me Started” e, junto com ela, um clipe daqueles que você não consegue tirar os olhos. E o melhor? Dirigido pelo louco do Weirdcore! Se você não conhece o trabalho dele com Aphex Twin, Charli XCX e Radiohead, tá na hora de correr atrás. O cara manda muito bem!

A música é aquela pedrada que a gente precisava para acordar e gritar “Yeah!”. É como um chute na porta, na cara da monotonia. 💥

“Don’t Get Me Started” saiu como parte de um lançamento bem exclusivo, daqueles que só quem é fã de verdade consegue colocar as mãos. Na semana passada, eles liberaram um single de 12 polegadas com duas faixas, e claro, esgotou rapidinho.

A outra música do single, “The Slip”, também merece sua atenção. As duas faixas vêm embaladas naquele icônico encarte da XL Recordings, que teve um toque especial do Stanley Donwood.

Sabe quem é? O cara é responsável pelas artes do Radiohead. Mais do que um simples encarte, é um item de colecionador!

Um Show para Não Esquecer

“Don’t Get Me Started” estreou durante a turnê pelo Reino Unido em março deste ano. Essa turnê rolou para promover o segundo álbum da banda, “Wall Of Eyes”, lançado em janeiro.

Se você perdeu, nem sabe o que perdeu, meu chapa! O álbum foi um sucesso, batendo em terceiro lugar nas paradas do Reino Unido.

E por que essa faixa é tão especial? Simples. Foi produzida e mixada pelo Sam Petts-Davies, o mesmo cara que botou a mão na massa para “Wall Of Eyes”.

E quando você escuta a música, dá pra sentir aquela vibe poderosa que só ele consegue criar. Gravada entre os estúdios de Oxford e Abbey Road, só isso já fala muito sobre a qualidade do som.

Uma Análise Pessoal

Quando ouvi “Don’t Get Me Started” pela primeira vez, senti uma mistura de nostalgia e novidade.

Aquele toque clássico que só o The Smile sabe fazer, misturado com algo fresco e inovador. Dá pra perceber que os caras estão sempre se reinventando.

“É uma música que te pega de jeito, não te larga. Vai direto no ponto e te deixa querendo mais.”

Cara, The Smile não brinca em serviço.

A música é uma jornada, desde a primeira nota até o último acorde.

A Crítica Ama, Nós Também!

Se você acha que sou só eu que estou empolgado, dá uma olhada no que os grandes veículos estão falando.

The Guardian, The Times, The Independent, FT, NME, Rolling Stone UK, todos deram ótimas críticas para “Wall Of Eyes” e agora para “Don’t Get Me Started”.

Quando um monte de críticos que geralmente discordam sobre tudo concordam que o álbum é ótimo, você sabe que é coisa boa.

Fatos Interessantes

Pra fechar com chave de ouro, alguns fatos interessantes sobre a banda e a música:

  1. Weirdcore, o diretor do clipe, já trabalhou com Aphex Twin em algumas das produções visuais mais insanas e psicodélicas que você pode imaginar. Então, já sabe o que esperar.

  2. Stanley Donwood não só redesenhou o encarte da XL Recordings, mas ele é o mesmo gênio por trás das capas de álbuns do Radiohead como “OK Computer” e “Kid A”. Um mestre na arte de criar visuais que capturam a essência da música.

  3. Sam Petts-Davies, o produtor, tem um histórico de trabalhos incríveis não só com o The Smile mas também com outras bandas e projetos. Ele tem um ouvido afinado para criar atmosferas sonoras que te transportam para outro mundo.

Para Finalizar

Se você é fã de música de qualidade e ainda não ouviu “Don’t Get Me Started”, está esperando o quê? Corre, coloca os fones, dá o play e deixa a música te levar. 👇

The Smile acertou de novo, e a gente só tem a agradecer. E claro, fica de olho, porque esses caras sempre têm uma surpresa na manga. Rock on! 🤘