Oasis confirma show no Brasil em 2025; Veja o que sabemos
São Paulo receberá a turnê de reunião "Oasis Live '25"
Parece que o que todo mundo esperava finalmente vai acontecer: Oasis no Brasil. Mas não vamos nos enganar, isso é menos sobre a música e mais sobre a eterna novela dos irmãos Gallagher, com suas brigas que já deveriam ter virado série na Netflix. Depois de um longo hiato, a banda decidiu que talvez seja hora de ganhar mais alguns milhões e, quem sabe, trocar mais algumas ofensas nos bastidores – tudo em nome do showbiz, claro.
A tour, batizada de Oasis Live ‘25, já tem São Paulo no roteiro. E enquanto os fãs tentam segurar a empolgação, a expectativa está alta para ver se Liam e Noel conseguem ficar no mesmo palco sem um confronto ao estilo UFC. E se você acha que o clima vai ser de paz e amor, bom, estamos falando dos Gallagher. As tensões entre eles são basicamente parte do pacote – quem sabe isso não vira atração principal?
MAIS NOTÍCIAS — OASIS:
De acordo com a NME, além do Brasil, eles ainda vão dar um rolê em cidades como Buenos Aires e Santiago. Porque, claro, se você vai tentar não matar seu irmão no palco, melhor fazer isso em grande estilo, em frente a multidões ao redor do mundo. Outras paradas incluem Toronto, Los Angeles, Tóquio, Seul e Sydney.
A lista de países que a banda tocará (teoricamente): 👇
- Toronto, Canadá
- Chicago, EUA
- East Rutherford, New Jersey, EUA
- Boston, EUA
- Los Angeles, EUA
- Mexico City, México
- Seul, Coreia do Sul
- Tóquio, Japão
- Melbourne, Austrália
- Sydney, Austrália
- São Paulo, Brasil
- Santiago, Chile
- Buenos Aires, Argentina
E para os brasileiros, vai ter “Wonderwall” ao vivo sim – com direito a nostalgia, e talvez uma piada ou outra de Liam sobre o quão insuportável é seu irmão.
O retorno está marcado para 2025, e ainda não se sabe se isso é um “comeback” sério ou apenas uma pausa na trégua deles. “O momento chegou”, segundo fontes próximas, o que pode ser traduzido como: “A conta bancária pediu”.
Mas agora, é só aguardar as datas, preparar o bolso para os ingressos (que não devem ser baratos) e esperar para ver se esse show vai ser um retorno triunfal ou apenas mais um capítulo da saga “Os Gallagher Tentam Não se Matar em Público”.
Quem sabe, de quebra, a gente não ganha um novo álbum? Ou talvez mais alguns tuítes venenosos de Liam (se o X/Twitter tiver liberado por aqui, a gente tenta acompanhar, né?). O certo é que 2025 promete, e não só para os fãs da banda, mas para quem curte um drama familiar em plena luz dos holofotes.
O guitarrista descarta reunião da banda e fala sobre o futuro do High Flying Birds.