Ozzy Osbourne Faz Mea Culpa com Britney Spears, Ela Aceita?

"Príncipe das Trevas" pede desculpas após comentário polêmico

Ozzy Osbourne Faz Mea Culpa com Britney Spears, Ela Aceita?

Ozzy Osbourne, o lendário vocalista do Black Sabbath, causou alvoroço recentemente com um comentário ácido sobre Britney Spears no podcast “The Osbournes”. O príncipe das trevas disse que estava “farto de ver a pobre e velha Britney Spears no YouTube”. Bem, isso não caiu nada bem com a princesa do pop.

Britney, conhecida por não levar desaforo para casa, não perdeu tempo e disparou no Instagram. Ela chamou a família Osbourne de “a mais chata da humanidade” e mandou um belo “se ferrem” para todos.

Agora, o velho Ozzy está tentando consertar a situação. No episódio que foi ao ar nesta segunda-feira (29), ele disse:

“Britney, eu realmente te devo um pedido de desculpas. Sinto muito por ter dito esse comentário. No entanto, seria melhor se você não fizesse a mesma dança de m*rda todo dia. Mude alguns movimentos… Eu amo Britney Spears, mas é a mesma dança todo dia!”

Sério, Ozzy? 🙄 A mesma dança? Parece que o príncipe das trevas está acompanhando os vídeos de Britney mais de perto do que a gente pensava.

Mas ele não parou por aí. Em um tom mais suave, completou:

“Eu realmente peço desculpas. Eu te amo e acho você linda.”

Vamos combinar, o Ozzy sempre sabe como dar aquela alfinetada e depois suavizar com um elogio. 😆

O Instagram de Spears está desativado no momento (de novo), então ainda não sabemos se ela vai aceitar o pedido de desculpas do nosso roqueiro. Será que vem mais um round dessa batalha épica? Fiquem ligados!

Mas, pensa bem, galera. Dois ícones de eras completamente diferentes trocando farpas pela internet? Isso é o tipo de drama que só a cultura pop moderna poderia nos proporcionar. E, cá entre nós, quem não ama um bom barraco entre celebridades?

E você? Acha que a Britney deveria perdoar o Ozzy? Ou acha que a nossa estrela do metal precisa aprender a segurar a língua?

🤘

Essa é a Banda Mais Imprevisível do Rock Segundo Lars Ulrich

O que torna o Deep Purple tão especial de acordo com o baterista do Metallica.

Leia também