PANTERA Incendeia Gillette Stadium Como Ato de Abertura para METALLICA

Philip Anselmo e Rex Brown Levam a Energia dos Anos 90 para a Nova Geração.

PANTERA Incendeia Gillette Stadium Como Ato de Abertura para METALLICA

Vê só o que rolou no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, na noite do dia 2 de agosto!

PANTERA, isso mesmo, Pantera subiu ao palco como ato de abertura para METALLICA e entregou um show de arrepiar! 🤘

Essa nova formação do PANTERA está deixando geral de queixo caído. Com Philip Anselmo nos vocais e Rex Brown no baixo, acompanhados pelos monstros Zakk Wylde na guitarra e Charlie Benante na bateria, os caras provaram que ainda têm fogo no sangue!

E se liga nessa: antes de invadir o Reino Unido e a Irlanda em fevereiro de 2025, eles vão detonar na Europa a partir de janeiro, passando por países como Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Eslovênia, República Tcheca, Hungria, Polônia, Alemanha, Bélgica, Itália e Suíça.

O grand finale será em Paris, no dia 15 de fevereiro. Já imaginou a Torre Eiffel tremendo com os riffs pesados? 😎


“Senti um frio na espinha no último show, parecia que algo estava ali comigo,” disse Rex em uma entrevista recente. “Já senti isso outras vezes. Quando estávamos gravando com Charlie, senti a mesma coisa. Acho que são anjos. E vocês sabem quem são. Esses caras, acho que estão olhando por nós, curtindo o que estamos fazendo. E cara, tá ficando muito, muito bom.”

Rex ainda comentou sobre a chance de tocar para novas gerações que nunca viram PANTERA ao vivo. Ele disse que ver as reações dos fãs mais jovens é incrível.

“Você vê um moleque ou uma mina chorando, e outro cara dizendo ‘vocês mandaram bem’. É simplesmente sensacional.”

Ah, e tem mais! Em uma entrevista para a American Musical Supply, Rex falou como é diferente tocar com essa formação nova em comparação com a época clássica da banda.

“Temos Charlie e Zakk agora, e eles são amigos de longa data. Nos damos muito bem. Charlie e eu trabalhamos nas músicas por seis meses antes de entrar em uma sala de ensaio. Isso mostra o quanto somos próximos. É difícil preencher os sapatos dos irmãos, mas essa formação se tornou uma unidade muito forte.”

Rex também comentou sobre como é manter o legado da banda enquanto exploram novos objetivos criativos. Ele mencionou a importância de tocar para novos fãs e manter a música viva.

“Não estamos fazendo isso por nós mesmos; estamos fazendo pelo nome e pela marca PANTERA,” continuou ele. “E essa música precisava ser ouvida de novo. Precisava há muito tempo. E é isso que estamos fazendo hoje à noite.”

A única coisa que eu posso dizer é que o show dos caras é uma experiência única, uma viagem no tempo e uma celebração do metal de qualidade que moldou gerações.

E quem sabe, talvez você sinta aquele frio na espinha e perceba que os anjos do metal estão ali, curtindo junto com você. 🤘🔥

E os vídeos? Aqui. 👇