Veja o cover de Lzzy Hale que confundiu fãs do Linkin Park; Vídeo
Antes de Emily Armstrong ser anunciada, público acreditava que Lzzy Hale poderia assumir os vocais.
Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, revelou que sua recente versão de “Crawling”, do Linkin Park, foi uma brincadeira com os fãs. A cantora explicou que gravou o cover sem dar muitos detalhes, o que acabou gerando especulações de que ela poderia ser a nova vocalista da banda, que estava sob rumores de retorno com uma mulher no vocal.
Segundo Lzzy, ela não resistiu à ideia de deixar as pessoas se perguntando: “Foi engraçado ver as reações. Comecei a receber mensagens de pessoas do meio musical, perguntando se eu ia ser a nova vocalista do Linkin Park”. Ela comentou ainda que fez o cover porque sempre foi fã da banda e queria homenageá-los, mas também para “brincar um pouco com a situação”.
O vídeo, publicado em 28 de agosto de 2024, coincidiu com o fim de uma contagem regressiva enigmática no site do Linkin Park, o que aumentou as especulações.
Alguns fãs acreditavam que a entrada de uma mulher como vocalista seria anunciada, o que não aconteceu, pelo menos não ao fim da contagem, mas posteriormente, o posto foi ocupado por Emily Armstrong, da banda Dead Sara.
Mesmo sem receber uma oferta oficial, Lzzy brincou: “Não recebi uma ligação dos caras do Linkin Park para ser a nova vocalista, mas vamos considerar isso como minha fita de audição oficial. Se precisarem de mim, vocês sabem onde me encontrar”.
Ah é, ela inclusive já fez um cover do Linkin Park junto com a Amy Lee do Evanescence. Veja o vídeo abaixo:
Banda retorna com nova vocalista, Emily Armstrong, sem avisar a família do falecido cantor.